Publicado em 10/10/2017

O Coral Madrigal Cruz Lopes na Festa do nosso Padroeiro

Foto: Abdias Campos

Com alegria nossa Paróquia acolheu, no último dia 04 de outubro, o Madrigal Cruz Lopes, do Rio de Janeiro, que participou da Missa Solene do Padroeiro. Com um lindo repertório, o Coral que neste ano completa 15 anos de existência, trouxe para a assembleia momentos de oração e contemplação ao executar durante a celebração eucarística peças como o "Gloria in excelsis Deo", da Missa da Coroação e ‘‘Ave Verum Corpus" de Mozart; o "Kyrie" e o "Sanctus", da Missa Festiva, de John Leavitt; o "Credo", e o "Agnus Dei", da Missa Mater Dolorum, de Armando Prazeres; e Jesus, alegria dos homens, de J. S. Bach.

A Missa foi encerrada ao som do imponente e vibrante "Hallelujah", de Händel.

O Madrigal tem como regente e diretor artístico o maestro José Machado Neto, pianista e professora de técnica vocal Regina Tatagiba e coordenadora Ivone Assis Campos.

Texto: Jeferson Dionizio

Estamos chegando a mais um fim de ano. Este, é o período no qual todos buscam uma avaliação de tudo o que foi realizado e o que se deixou de concluir.