Publicado em 17/11/2017

Nossa Paróquia realiza Casamento Comunitário

Entendemos que a família é um projeto de Deus para a nossa vida e, quando compreendemos e valorizamos isso, estamos agradando e honrando a Deus, para assim, podermos receber as bênçãos Divinas sobre nossa vida.

Por esse motivo, no dia 14 de Outubro, foi celebrado em nossa Comunidade Matriz o casamento comunitário dos casais: Cleir e Adriana e Antônio Carlos e Geni. Foi um lindo momento de alegria e graças para eles e para todos nós paroquianos por estarmos juntos celebrando a união desses casais.

Texto e foto: Luana de Jesus

Estamos chegando a mais um fim de ano. Este, é o período no qual todos buscam uma avaliação de tudo o que foi realizado e o que se deixou de concluir.